Cursos de Verão

Inscrições para Cursos de Verão começam dia 22 de janeiro

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 14h08

A Pró-Reitoria de Ensino e a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM divulgaram nesta sexta-feira, 19, o resultado final do edital de propostas para oferta de cursos na modalidade de extensão, os Cursos de Verão da UFTM. Foram aprovados três cursos, são eles: Adolescência e Juventude: Conhecendo seus contextos e desenvolvimento; Mídia, Cultura e Poder; e O trabalho em grupo na sala de aula: contribuições da aprendizagem cooperativa (AC) no desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais. Os interessados em participar dos cursos poderão se inscrever de 22 a 31 de janeiro de 2018.

Podem se inscrever estudantes de graduação da UFTM, alunos do Centro de Educação Profissional – Cefores, servidores técnico-administrativos da UFTM, estudantes do Ensino Médio de qualquer escola pública ou privada, e pessoas da comunidade externa à UFTM, que tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições estão sujeitas ao limite de vagas de cada curso.

Confira a programação dos cursos:

Curso  - Adolescência e Juventude: Conhecendo seus Contextos de Desenvolvimento
Coordenadora Ana Carolina Gravena Vanalli
Período de Realização do Curso: 19 a 23 de fervereiro de 2018.
Carga Horária 15h - 20 vagas
Local de realização Centro Educacional Sala T-04   Horário: 14h às 17h.

Curso  - Mídia, Cultura e Poder
Coordenadora Fernanda Coutinho Sabino Scoralick
Período de Realização do Curso: 19 a 23 de fervereiro de 2018.
Carga Horária 15h - 30 vagas
Local de realização Centro Educacional Sala T-06  Horário: 19h às 22h.
Inscrição

Curso - O trabalho em grupo na sala de aula: contribuições da aprendizagem cooperativa (AC) no desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais
Coordenador Job Antônio Garcia Ribeiro
Período de Realização do Curso: 19 a 22 de fervereiro de 2018.
Carga Horária 16h - 20 vagas
Local de realização Iturama Sala Laboratório de Ensino da Unidade I Campus Iturama
Horário: 19h às 22h40.

Mais informações: