Cursos de Inverno abrem inscrições amanhã

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 11h44

A Divisão de Apoio ao Ensino/Proens comunica a abertura de inscrições para Cursos de Inverno na UFTM. Poderão se inscrever para realização dos cursos: estudantes de graduação da UFTM, alunos do Centro de Educação Profissional (CEFORES), servidores técnico-administrativos da UFTM, estudantes do Ensino Médio de qualquer escola, pública ou privada, e pessoas da comunidade externa à UFTM que tenham concluído o Ensino Médio.

O objetivo é proporcionar aos alunos da UFTM e comunidade externa cursos de atualização do conhecimento durante o período de recesso escolar.

Serão três cursos, todos em Uberaba:

- Drosophila e Zaprionus: Modelos Biológicos para estudos Ecológicos e Evolutivos (15 vagas)

- Atenção Multiprofissional à Saúde do Idoso: o que você tem feito para cuidar de quem cuida de você? (60 vagas)

- Avaliação dos Recursos Hídricos Subterrâneos para o Abastecimento Público (20 vagas)

Para se inscrever é necessário preencher o formulário, do dia 10 ao dia 12 de julho, disponível na página da UFTM no link: http://www.uftm.edu.br/cursosdeinvernoeverao/inscricoes

Serão emitidos certificados aos cursistas que tiverem 70% de frequência.