Aberta seleção de alunos para cinco programas de extensão

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h56

O Departamento de Desenvolvimento e Cultura da UFTM - DDCult divulga processos seletivos para bolsistas ou não de extensão para cinco programas vinculados ao Edital Pibex nº 03/2018.

Podem concorrer as 12 vagas estudantes de todos os cursos ofertados pela UFTM. As inscrições devem ser realizadas de 13 a 21 novembro, nos horários de 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Cultural, localizado na Av. Getúlio Guaritá, 159, 1º andar, sala 130. Currículo e declaração de matrícula são os documentos exigidos no ato da inscrição.

A seleção dos bolsistas, análise de currículo e entrevista, acontece no dia 22 de novembro, no Centro Cultural, e a lista dos candidatos aprovados será divulgada no mesmo dia, no mural do Centro Cultural.

A bolsa no valor de R$ 400 será concedida pelo período de nove meses, março a novembro  de 2019.

Os programas “Exposições e divulgação científica em Paleontologia: o Museu dos Dinossauros" e "A popularização científica da história geológica e paleontológica" selecionarão três bolsistas, cada um, para atuarem 16 horas semanais. Já 'Interfaces entre artes, ciências e matemática', 'Memória Viva" e "UFTM Cultural" selecionarão dois bolsistas, cada um, para atuarem dez horas semanais.

Para mais informações, acesse a íntegra dos editais.