Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFTM abre seleção para pré-incubação de projetos inovadores

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 17h02

A UFTM divulga edital de seleção para pré-incubação de projetos inovadores na Impulso, incubadora de empresas da Universidade. Serão selecionadas, no máximo, sete propostas para pré-incubação.

Poderão submeter propostas discentes de graduação ou de pós-graduação da UFTM, docentes e pesquisadores da UFTM e de outras instituições de ensino e pesquisa, servidores públicos e empreendedores da iniciativa privada que desenvolvam processos ou serviços de caráter tecnológico e que possam ser inseridos no mercado. É obrigatório que haja na equipe proponente membros ativos que possuam vínculo com a UFTM.

Os candidatos deverão entregar o formulário de inscrição na sede da incubadora Impulso, na Unidade I do ICTE, na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, 1250, Bloco C, sala C1, de 7 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019.

As equipes inscritas receberão, gratuitamente, treinamentos por meio de dois workshops, sendo um sobre Plano de Negócios Estruturado na Metodologia Canvas e outro sobre Apresentação Oral no Formato Pitch, os quais servirão de base para, posteriormente, cada equipe elaborar e submeter seus projetos. Todos os membros das equipes poderão participar desses workshops.

O  processo de  seleção dos  projetos será  realizado por  um Grupo de  Trabalho  –  GT Empreendedorismo, conforme detalhado no edital. O resultado parcial será divulgado em 18 de fevereiro, na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, e o final no dia 22 de fevereiro. As atividades terão início no dia 4 de março.

Acesse a íntegra do Edital nº34.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página