Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aberta seleção para vagas remanescentes dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 18h20

O Centro de Educação Profissional  da UFTM – Cefores abre processo seletivo nas modalidades Transferência e Portador de Diploma para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos em Análises Clínicas, Farmácia, Radiologia e Segurança do Trabalho para ingresso no primeiro semestre de 2019.

A modalidade Transferência é  destinada a candidatos que, oriundos de outra Instituição reconhecida pelo MEC, desejam concluir seu curso técnico no Cefores da UFTM. Já a de Portadores de Diploma é destinada a egressos de cursos técnicos de nível médio ou de cursos superiores de áreas afins, em instituições oficiais de ensino. As vagas são distribuídas de acordo com o Quadro do edital nº 1.

De 21 a 24 de janeiro as inscrições, gratuitas, serão realizadas na secretaria do Cefores, situada na Praça Manoel Terra, 330, Abadia, no horário de 8h às 19h.  No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição (Anexo A), indicando apenas uma opção de curso e o Formulário de Aproveitamento de Estudos (Anexo B), com a indicação de disciplinas que poderão ser aproveitadas, e entregar a documentação prevista no edital.

A seleção constará da análise do histórico escolar e do plano de ensino, e será realizada no dia 25 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro, no Portal da UFTM, na página Ingresso dos Cursos Técnicos. A matrícula será realizada no dia 31 de janeiro, das 8h às 19h, na secretaria do Cefores. As aulas iniciarão em 6 de fevereiro.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital nº1

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página