Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Semana de Engenharia Química abre inscrições

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 16h23

Liderando transformações por meio da inovação é o tema da  8ª Semana Acadêmica de Engenharia Química que acontece de 16 a 21 de setembro, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica, empresas, instituições públicas e profissionais de engenharia química para o compartilhamento de conhecimentos necessários no processo de formação acadêmica e profissional dos alunos.

A SUEQ, aberta a todos que quiserem participar, terá diversas atividades. São quatro palestras, mesa-redonda, oito minicursos, oito visitas técnicas, além da mostra de IC e de palestras institucionais proporcionadas por empresas parceiras.

As inscrições, abertas até 30 de agosto, devem ser realizadas no site da Semana. Cada participante tem direito a um minicurso e uma visita técnica. O valor do pacote é de R$ 50, e inclui a participação em palestras noturnas (com direito a coffee break todos os dias), visita técnica, minicurso e kit. As várias formas de pagamento podem ser consultadas na página de inscrição.

Durante a Semana também acontecem dois desafios: Senna, desenvolver um carro que seja alimentado por uma fonte de energia química; e Jovem Cervejeiro, processo produtivo, desde a obtenção da matéria prima até o envase; para os quais já foram feitas as inscrições.

Para mais informações acesse site da SUEQ

E as redes sociais sueq.uftm e /SUEQUFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página