Agita Campus abre inscrições para alunos e servidores

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 08h44

Projeto Agita Campus, que visa levar atividades físicas e sociais aos alunos e servidores da Universidade de forma totalmente gratuita, está com inscrições abertas para alunos e servidores.

São ofertadas aulas de treinamento funcional às segundas e quartas-feiras; de dança e ritmos às terças-feiras; e aula de yoga e alongamento nas quintas-feiras.

Todas as aulas acontecem semanalmente no mesmo local e horário ao final da tarde, das 17h40 às 19h10. O local de encontro é em frente a cantina do Centro Educacional, na escadaria do DRCA, informam os responsáveis pelo Projeto.

Todos os participantes podem se inscrever em mais de uma atividade, e as aulas começam na semana do dia 19 de agosto.

Agita Campus tem como coordenadoras Aparecida Beatriz de Oliveira, psicóloga do Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde - Naes, e Suziane Peixoto dos Santos Naves, coordenadora do Núcleo de Esporte Universitário, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.

Para se inscrever basta preencher o formulário.

registrado em: