Proace esclarece quanto às reavaliações obrigatórias do Programa de Auxílios Financeiros (2019/2)

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 17h03

Proace esclarece aos alunos convocados à reavaliação socioeconômica obrigatória, de acordo com os editais vigentes e convocação publicada nos comunicados dos dias 21 de outubro e 06 de novembro de 2019, que o resultado das avaliações será publicado no dia 10 de janeiro de 2020. Os alunos que tiverem seus auxílios cancelados em virtude da reavaliação poderão interpor recurso, em formulário próprio, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020, presencialmente, no Centro Educacional da Proace, ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..  Os alunos que tiverem seus auxílios concedidos não necessitarão entregar novo termo de compromisso ou ficha de cadastro.

registrado em: ,