Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cultura

DDCult apresenta a Live Toca Raul no dia 8

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 11h28

Quem aprecia as músicas do cantor e compositor baiano Raul Seixas terá oportunidade de assistir a “Live Toca Raul” pela internet, no dia 8 de agosto, às 19 horas. O cantor e radialista uberabense Edson Santana apresentará uma performance com um repertório especial em homenagem a Raul Seixas. O evento cultural, em razão da pandemia este ano, será realizado em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Cultural – DDCult/UFTM, Complexo Científico e Cultural de Peirópolis, Centro Cultural, Serviço de Mídia em Extensão e Cultura, Fundação Cultural e Edson Santana.

Anualmente, o radialista se apresenta em um Luau em homenagem a Raul Seixas, no bairro de Peirópolis. Esse ano, devido ao isolamento social em razão do coronavírus, Edson Santana procurou a parceria do DDCult para realizar o evento pela internet e assim não perder a tradição. A proposta é que, com a transmissão on-line do evento, a comunidade possa assistir o show em suas casas, valorizar a cultura local,  e ainda evitar aglomerações devido às medidas de prevenção adotadas no enfrentamento da Covid-19.

“Outra coisa que atraiu o Departamento para a realização da live foi a oportunidade que será dada a um discente da UFTM participar do evento tocando música, divulgando sua arte”, comentou Paula Cusinato, diretora do DDCult.

Acesse a live do evento pelas redes sociais:

https://www.youtube.com/channel/UCSmDQOaHTChzvlzyiDivB7Q

https://www.youtube.com/channel/UCYnhV9uZ-Ws-aaafRnFvIfA

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página