Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proace esclarece sobre chips para acesso à internet do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 16h18

A Proace informa aos alunos contemplados pelo Projeto Alunos Conectados, realizado em parceria com o Ministério da Educação - MEC e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP, que, devido à falta de confirmação, por parte da RNP, da disponibilização dos chips para alguns alunos, ocorreu um atraso na disponibilização dos créditos aos chips, para acesso à internet.

Esclarecemos que, tão logo tivermos um retorno da RNP, prosseguiremos com os trâmites necessários para disponibilização dos créditos.

Ressaltamos ainda que, caso o aluno não tenha demonstrado necessidade/interesse ou sido contemplada com o Programa Alunos Conectados, existe atualmente um outro edital aberto, conduzido pela Assessoria de Cooperação Internacional - ACI, em parceria com a Proace, que também está fazendo seleção de alunos para que sejam disponibilizados chips para acesso à internet (http://www.uftm.edu.br/component/content/article?id=3037). Os alunos interessados deverão se inscrever acessando a página  https://materiais.universia.com.br/chips até o dia 11 de fevereiro de 2021.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página