Proace divulga resultados parciais das reavaliações do Programa de Auxílios Financeiros (Abril/2021)

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h57

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais das reavaliações de alunos do Programa de Auxílios Financeiros, referentes à convocação realizada em fevereiro de 2021.Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos poderão interpor recurso nos dias 27 e 28 de abril. Os recursos deverão ser feitos em formulário próprio, a ser encaminhado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. através do email institucional do aluno. Os resultados finais serão divulgados no dia 29 de abril.

registrado em: ,