Processo seletivo

Inscrições abertas para professor substituto na área de Língua Espanhola e Física

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 15h53

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou o Edital nº 15, de 29 de junho de 2021, tornando pública a realização do processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior, para seus cursos de graduação no campus sede de Uberaba MG.

As vagas são referentes a disciplinas vinculadas ao Departamento de Línguas Estrangeiras do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS e ao Departamento de Física Aplicada do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas  ICTE. A área de conhecimento, classe, os pré-requisitos, o regime de trabalho e o quantitativo de vagas se encontram em quadro descritivo do edital.

As inscrições ocorrerão desta terça-feira, 3 de agosto, a 15 de agosto de 2021. Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”.

O processo seletivo constará de prova didática e avaliação de títulos. Caso não haja candidatos inscritos no período proposto com os pré-requisitos exigidos inicialmente, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferentes, observando-se também a implementação de cronograma de reabertura.

Para mais informações sobre requerimento de isenção de taxa de inscrição, remuneração, critérios de avaliação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 15/2021 - Professor Substituto do Magistério Superior (Uberaba), documentos anexos e relacionados.