Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Covid-19

HC-UFTM e SRS promoverão aula on-line sobre o atendimento a paciente pós-Covid-19

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 07h28

 
*O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - HC/UFTM, em parceria com a Superintendência Regional de Saúde de Uberaba  - SRS, realizarão no dia 23 de setembro, quinta-feira, uma aula on-line com o objetivo de capacitar profissionais de saúde de Uberaba e demais municípios da região no âmbito da assistência ao paciente com Covid-19.
 
A aula acontecerá das 14h às 15h30, com o tema "Atendimento ao paciente no Pós-Covid-19: consequências neurológicas e cardiorrespiratória". O assunto será abordado pelos professores do Departamento de Fisioterapia Aplicada da UFTM Gustavo José Luvizutto (Neurologia), Isabel Porcatti de Walsh (Fisioterapia), Luciane Pascucci Sande de Souza (Biologia Molecular e Funcional) e Marilita Falangola Accioly (Ciências da Saúde).
 
A iniciativa faz parte do “Ciclo de Webaulas HC-UFTM: Atualizações na assistência ao paciente com Covid-19” e será transmitida em tempo real pelo canal da Unidade de Telessaúde do HC no Youtube, no endereço: https://www.youtube.com/c/TelessaudeHCUFTM
 
Não há necessidade de inscrição prévia e haverá emissão de certificado. Após a apresentação dos professores, haverá um tempo destinado aos participantes para registrarem as suas perguntas.
 
Fonte: Unidade de Comunicação do HC-UFTM
 
*Atualizada em 20 de setembro de 2021.
 
 
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página