Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proace realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor (ICENE/ICTE-2021)

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace/UFTM publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para atuar em projeto de aprendizagem para permanência discente. Serão três vagas com bolsa no valor de R$600,00 por mês e  tempo de contratação previsto de quatro meses.

 As vagas ofertadas são para professores de física, matemática e química. Os interessados em participar do processo devem atender os pré-requisitos, normas e prazos estabelecidos no edital. As inscrições devem ser realizadas de 20 a 30 de setembro de 2021. As inscrições serão gratuitas e realizadas por meio de formulário eletrônico, no link: https://forms.gle/rBZjsEKCzvmxEMxW8.

De acordo com o edital, o processo é destinado à seleção de professor para atuar temporariamente em projeto de nivelamento e fundamentação de conhecimentos, o “Projeto Fundamentando a Aprendizagem: Aprimorando seus Conhecimentos”. Os professores selecionados para o projeto irão ministrar aulas  com conteúdos básicos necessários à aprendizagem dos conteúdos das disciplinas básicas dos cursos, auxiliando na construção da relação entre esses conhecimentos e as disciplinas do curso escolhido, aumentando as chances de aprovação nas disciplinas da graduação.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página