Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Professores bolsistas

Proace realiza processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h19

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace da UFTM publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para atuar em projeto de aprendizagem para permanência discente. Serão três vagas com bolsa no valor de R$600,00 por mês e tempo de contratação previsto de quatro meses.

As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas de 20 a 30 de setembro de 2021 por meio de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, observando-se a necessidade de anexar todos os documentos descritos solicitados, sendo considerada indeferida a inscrição que não anexar a totalidade dos documentos.   As vagas ofertadas são para professores de Física, Matemática e Química com licenciatura plena. Conforme o edital, o Professor Bolsista deverá ter experiência no uso de ferramentas digitais de ensino, uma vez que as aulas e demais atividades didáticas deverão ocorrer de maneira remota em função da pandemia de COVID-19.

De acordo com o edital, o processo é destinado à seleção de professor para atuar temporariamente em projeto de nivelamento e fundamentação de conhecimentos, o "Projeto de Aprendizagem para Permanência Discente". Os professores selecionados para o projeto irão ministrar aulas  com conteúdos básicos necessários à aprendizagem dos conteúdos das disciplinas básicas dos cursos, auxiliando na construção da relação entre esses conhecimentos e as disciplinas do curso escolhido, aumentando as chances de aprovação nas disciplinas da graduação.

Para mais informações sobre requisitos necessários, critérios de classificação, recursos, prazos, demais normas e procedimentos, interessados deverão ler integralmente o Edital nº 12/2021-PROACE/UFTM - PROJETO DE APRENDIZAGEM PARA PERMANÊNCIA DISCENTE - ICENE ICTE - Uberaba 2021, documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página