PROACE abre inscrições para o PROMISAES (2022/1)

Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 17h01

PROACE abre inscrições para o Processo Seletivo que visa concessão de bolsas aos alunos estrangeiros participantes do Programa Estudante – Convênio de Graduação (PEC-G), por meio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), edital 02/2022-PROACE/UFTM.

Serão ofertadas, a 10 alunos, 6 bolsas para o ano de 2022 (janeiro a junho). Para o segundo semestre de 2022 haverá novo processo para seleção de alunos a serem atendidos.

As inscrições deverão ser realizadas de 24 a 28 de janeiro de 2022, conforme edital vigente.

Os resultados parcial e final da seleção serão divulgados no site da UFTM, na página da PROACE (http://www.uftm.edu.br/bolsas), nos dias 07 e 10 de fevereiro de 2022, respectivamente, havendo, entre eles, dois dias para apresentação de recurso no caso de indeferimento.

registrado em: ,