Proens divulga FAQ sobre retorno à presencialidade dos cursos de graduação

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 07h33

A Pró-Reitoria de Ensino – Proens organizou e apresenta para a comunidade acadêmica no início deste ano um documento FAQ – Perguntas e Respostas com o  objetivo de minimizar dúvidas e complementar informações  sobre o retorno à presencialidade das atividades de ensino e aprendizagem na graduação nos campi Sede e Universitário de Iturama e polos de apoio presencial da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, no contexto atual da pandemia de Covid-19.

O documento traz em suas páginas  perguntas frequentes com as devidas respostas.  São abordados diversos assuntos relacionados ao retorno presencial das aulas, possibilidade de flexibilizações e adaptações curriculares, matrículas, estágios, usos de Tecnologias de Informação e Comunicação – TIC, funcionamento das bibliotecas, assistência estudantil, acompanhamento pedagógico, entre outros importantes temas, sobretudo quanto ao funcionamento dos cursos de graduação da Universidade.

CONHEÇADOCUMENTO FAQ - Proens - acesse a página http://www.uftm.edu.br/coronavirus na aba FAQ

*Arquivo e matéria atualizados em 17/02/2022

registrado em: ,