Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Publicado edital para processo simplificado de contratação temporária de professor para atuação em projeto no ICENE/ICTE (2020/1)
Início do conteúdo da página

Publicado edital para processo simplificado de contratação temporária de professor para atuação em projeto no ICENE/ICTE (2020/1)

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 10h29

PROACE torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à seleção de Professor para atuar temporariamente em projeto de nivelamento e fundamentação de conhecimentos, o Projeto de Aprendizagem para Permanência Discente, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas, em parceria com o Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. 

As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente, do dia 11 a 14 de fevereiro, na sala do Setor de Apoio Pedagógico, no Campus Univerdecidade/UFTM, Unidade II, Bloco A, situado à Av. Doutor Randolfo Borges Júnior, nº 1400, Bairro Univerdecidade. Uberaba – MG. Telefone: 3331-3220

Confira a íntegra do edital.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página