Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Falece professora Maria Isabel Gondim Borges Moreira

Falece professora Maria Isabel Gondim Borges Moreira

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 14h49

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro noticia, com pesar, o falecimento da professora Maria Isabel Gondim Borges Moreira, docente do Departamento de Saúde Coletiva e pró-reitora substituta de Extensão  da UFTM no período de  2011 a 2012. O velório está sendo realizado na Rua Antônio Sena, 82 Jardim São Luis em São Paulo, o sepultamento está programado para as 17h.

Maria Isabel Gondim Borges Moreira formou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro - FMTM no ano de 1983.  Cursou mestrado e doutorado em Enfermagem em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo nos anos de 2001 e 2006. Atuou como pediatra em Pronto Atendimento, Pronto Socorro e Ambulatório do Hospital de Clínicas da UFTM, e Departamento de Saúde Coletiva.

registrado em: ,