Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece sobre novas concessões do Auxílio Acadêmico (abril/2018)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace esclarece sobre novas concessões do Auxílio Acadêmico (abril/2018)

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 17h18

Tendo em vista os limites orçamentários de 2018, estarão suspensas por sessenta dias (dois meses) NOVAS concessões do Auxílio Acadêmico, enquanto procedemos ao cálculo do que já foi gasto com os auxílios e elaboramos nova previsão para o restante do ano, para não corrermos o risco de não termos recursos para pagar os auxílios moradia, alimentação e transporte, até o final do ano letivo. Assim que concluirmos o trabalho, continuaremos a concedê-lo aos alunos que preencherem os requisitos para o seu recebimento, mesmo que tenhamos que rever os critérios de sua concessão.

Esclarecemos que os alunos que já têm o auxílio acadêmico e os que já têm o Plano de Trabalho cadastrado ou estão dentro do tempo hábil, previsto no edital (3 meses) para o cadastro, continuarão a recebê-lo normalmente.

registrado em: ,