Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros (agosto/2019)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 20h41

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações e reavaliação socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de agosto.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 13 e 14 de agosto para entregar, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 11 e 12/2019-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF, comprovante bancário e Termo de Compromisso, na PROACE, sala 230 do Centro Educacional da UFTM, em Uberaba, ou Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, em Iturama. Os alunos que não entregarem os documentos solicitados nas datas indicadas não poderão ser inseridos no programa no mês de setembro.

registrado em: ,