Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace informa sobre abertura de inscrições para o GAICO (2019/2)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace informa sobre abertura de inscrições para o GAICO (2019/2)

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h22

A Proace informa que de 09 a 17 de setembro de 2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o XIII GRUPO DE APOIO, INTERAÇÃO E CONVIVÊNCIA - GAICO, que é conduzido pelo Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde (NAES).

1- O QUE É O GAICO? É um projeto voltado à socialização e convivência dos acadêmicos da UFTM e consiste em encontros semanais dos estudantes migrantes com uberabenses, tanto ingressantes quanto veteranos, contemplando o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

2- PÚBLICO ALVO: Alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da UFTM, em qualquer período.

3- ATIVIDADES: Os encontros do grupo poderão incluir atividades de socialização; dinâmicas; passeios; ações esportivas, artísticas e culturais; visitas a instituições e outras atividades de acordo com a demanda do grupo e com o planejamento da equipe multidisciplinar.

4- NÚMERO DE VAGAS: Serão disponibilizadas 25 vagas.

5- ENCONTROS: Os encontros serão aos sábados, das 8:30 às 11:30, nas seguintes datas: 21 e 28 de setembro, 05, 19 e 26 de outubro, 09, 23 e 30 de novembro de 2019.

6- CARGA HORÁRIA PREVISTA: 28 horas. Serão fornecidos certificados para os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença.

7- INSCRIÇÕES:

7.1- O período de inscrições será de 09 a 17 de setembro de 2019.

7.2- Para se inscrever, o aluno deverá preencher o formulário on-line de inscrição disponível em: https://forms.gle/NF68MwMuWbX1ncaw8

8- RESULTADO: A lista com os nomes dos alunos selecionados será divulgada no site da UFTM e no mural de notícias do NAES no dia 19 de setembro de 2019.

9- INÍCIO DOS ENCONTROS: As atividades do GAICO terão início no dia 21 de setembro de 2019, às 8:30, em sala de aula do Centro Educacional da UFTM que será divulgada posteriormente.

registrado em: ,