Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace informa retomada de atendimentos presenciais no NAES, em situações de agravos crônicos
Início do conteúdo da página

Proace informa retomada de atendimentos presenciais no NAES, em situações de agravos crônicos

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 15h13

Considerando o Decreto 5555, de 25 de maio de 2020, da Prefeitura Municipal de Uberaba, e a aprovação do Comitê de Enfrentamento da Pandemia da UFTM, o NAES, a partir de 20/07/2020, retomará os atendimentos presenciais aos alunos, em situações de agravos crônicos (clínicos e psiquiátricos) e a manutenção dos atendimentos em obstetrícia. 

Desde a suspensão das atividades presenciais na UFTM, o  serviço de psiquiatria do NAES realizou a renovação das receitas dos estudantes em acompanhamento, pelo período de três meses. No entanto, essa atividade está sendo suspensa, tendo em vista a necessidade de reavaliação médica. 

Os agendamentos serão realizados somente pelo WhatsApp: (34) 3700-6620, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Em casos de urgência e emergência, os discentes deverão procurar à unidade de Pronto-atendimento mais próxima de sua referência, tendo em vista que os atendimentos no NAES são exclusivamente ambulatoriais. 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página