Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados parciais do Auxílio de Inclusão Digital - Edital nº10/2020
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Proace divulga resultados parciais do Auxílio de Inclusão Digital - Edital nº10/2020

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 20h04

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais, referentes ao Edital 10/2020 PROACE/UFTM, destinado à concessão do Auxílio Inclusão Digital a estudantes em situação de vulnerabilidade, para aquisição de equipamento para acompanhar as atividades de ensino remotas. 

 Conforme o edital, a inserção do aluno é condicionada pela Avaliação Socioeconômica, mas também à situação de matrícula do estudante, matrícula em, pelo menos, três disciplinas. 

 Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso nos dias 17 e 18 de novembro, até às 14h do dia 18 de novembro, e deverá ser encaminhado via email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) em formulário próprio (FORMULÁRIO DE RECURSO - escrever Auxílio Inclusão Digital), conforme o Edital 10/2020-Proace/UFTM. Os resultados finais serão divulgados no dia 18 de novembro.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página