Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Serviço Social da Proace esclarece sobre entrevistas para Programa de Auxílios Financeiros (março/2017)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 10h45

A Divisão de Serviço Social da PROACE informa que as entrevistas para o Programa de Auxílios Financeiros, dos editais de 2017, já estão sendo agendadas.

Após preencher e protocolar no sistema o formulário de avaliação socioeconômica, o estudante deve verificar periodicamente se há pedido de correção (nesse caso deve corrigir o que foi pedido e protocolar novamente).

Após o protocolo, o estudante deve aguardar lista de documentos para entrevista via email.

Para dúvidas em relação à documentação, o estudante deve consultar o edital de 2017 e o anexo 1, no link abaixo:

As chamadas para entrevistas são feitas de acordo com a condição socieconômica do estudante, independente da data que foi protocolado, bem como disponibilidade de horário.

registrado em: ,