EQUIPES E CONTATOS | PROACE

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico da PROACE/UFTM convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros para sessões de acompanhamento pedagógico

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 08h49

SESSÕES DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO - EM GRUPOS

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico da PROACE/UFTM convoca os alunos listados, do Programa de Auxílios Financeiros, para as sessões de acompanhamento pedagógico, referentes ao semestre 2016-02. As sessões estão agendadas para o período de 29 a 31 de maio e para o dia 05 de junho de 2017. Os alunos deverão comparecer conforme o cronograma. Ressaltamos que o não comparecimento do aluno a qualquer das datas do cronograma, implicará na suspensão dos auxílios.

Caso não seja possível participar dos atendimentos nas datas previstas, o aluno deverá entrar em contato imediato com o Serviço de Acompanhamento Pedagógico, pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cronograma com a lista dos alunos convocados.

registrado em: ,