EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace alerta quanto à solicitação de correção do Formulário de Avaliação Socioeconômica para Programa de Auxílios Financeiros

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 15h14

A Proace alerta aos alunos que preencheram o formulário de solicitação de avaliação socioeconômica, para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros, que vários formulários estão sendo enviados para correção, para que sejam inseridos, conforme determinação da CGU – Controladoria Geral da União, os CPFs e profissão de cada membro do grupo familiar dos solicitantes.

Os alunos devem, portanto, logar no sistema e verificar se o status do formulário está como “protocolado” ou “corrigir”. No caso do status “corrigir”, o aluno deve verificar o motivo, efetuar a correção e protocolar novamente o formulário.

registrado em: ,