Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros para reavaliação obrigatória. (2017/2)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h15

A Proace convoca os alunos listados na relação anexa para reavaliação socioeconômica OBRIGATÓRIA.

As avaliações e reavaliações socioeconômicas são mecanismos obrigatórios para gestão da verba pública destinada à Assistência Estudantil, por meio do PNAES, conforme editais da PROACE/UFTM. Os alunos convocados que não passarem pelo processo de reavaliação, de acordo com cronograma, terão seus auxílios cancelados a partir de janeiro de 2018.

Os alunos convocados deverão levar, ao agendar a entrevista, os seguintes documentos:

Documentos atualizados comprobatórios de renda familiar, tais como:

• Contracheques/holerites de agosto e setembro de 2017, declaração de trabalho informal, cópia dos dois últimos extratos bancários, cópia da Carteira de Trabalho atualizada dos membros da família, conforme o caso;
  • Comprovante de moradia atualizado da família e do aluno residente em Uberaba e cópia das duas últimas contas de água e energia das residências mencionadas;
  • Documentos de membros que foram incluídos ou excluídos do grupo familiar (em casos de separação, falecimentos, nascimentos, entre outros) ou alguma alteração da realidade socioeconômica atual.

Cabe salientar que, a título de informação e entrega correta de documentos, o aluno deve se orientar pelo Anexo I do Edital 01/2017

As reavaliações obedecerão o seguinte cronograma:

• Entrega de documentos e agendamento de entrevistas: Do dia 16 ao dia 20 de outubro de 2017;
  • Realização de entrevistas com assistentes sociais: Do dia 23 de outubro ao dia 24 de novembro de 2017.

As reavaliações acontecerão e deverão ser agendadas na Proace, nas unidades Centro Educacional ou Univerdecidade, ou Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis de Iturama, conforme lista de convocação.

registrado em: ,