Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece sobre pagamento dos auxílios de janeiro/2018
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace esclarece sobre pagamento dos auxílios de janeiro/2018

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h21

A Proace informa que solicitará o pagamento dos 09 dias letivos de janeiro aos alunos que possuem o Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Com relação ao pagamento do auxílio transporte urbano do mês de janeiro de 2018, o pagamento já solicitado tem como base de cálculo o valor da tarifa de 2017, R$3,80 (três reais e oitenta centavos), uma vez que, em contato com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo urbano de Uberaba - TRANSUBE, a empresa informou que ainda não tem definido o valor da tarifa para o ano de 2018.

Após manifestação da empresa quanto ao valor da nova tarifa, será solicitado o pagamento de um complemento referente à diferença entre os valores, para o mês de janeiro de 2018.

Para os próximos meses, o valor da tarifa para base de cálculo do auxílio transporte urbano já estará atualizado.

Lembramos aos alunos que possuem os Auxílio Moradia e Acadêmico, que esses auxílios são pagos normalmente durante as férias, desde que, no caso do Auxílio Acadêmico:

• Estejam sendo realizadas as atividades, que deverão ser comprovadas em formulário a ser entregue até o dia 15 de cada mês, de acordo com edital;
  • O projeto esteja dentro da validade do prazo de renovação (6 meses)
  • A vigência do registro do projeto, na respectiva Pró-Reitoria (Ensino, Pesquisa ou Extensão), esteja contemplando o referido mês.
registrado em: ,