Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Atualização de cadastro de veículos – Unidade Praça Manoel Terra
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   

Atualização de cadastro de veículos – Unidade Praça Manoel Terra

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 17h00

Informamos que a partir do dia 20 de março de 2019, será iniciado o cadastramento e a atualização do cadastro dos veículos de todos os alunos, servidores docentes e técnico administrativos da Unidade Praça Manoel Terra.

O cadastramento e a atualização do cadastro de veículos são obrigatórios para a utilização dos estacionamentos do prédio citado. Sua realização será no prédio da Unidade Praça Manoel Terra, na sala da “Administração de Edifícios” (localizada entre as salas de aula 5 e 6) no 1º andar do prédio da Farmacologia. O cadastro será realizado de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os dados que serão solicitados para o cadastramento são: nome, CPF, telefone fixo, celular, endereço e dados do veículo. Será necessário apresentar os seguintes documentos para a realização do cadastro: crachádocumento pessoal com foto e o documento do veículo (não será necessário trazer a cópia desses documentos). Todos devem atualizar o seu cadastro para receber o novo selo do ano de 2019.

Qualquer dúvida em relação às normas de estacionamento, acesse a Norma Procedimental – NP nº 50.03.012 “Estacionamento nas Unidades Acadêmicas” pelo link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=39&publicacao=4692

Para mais informações, entre em contato com o Sr. Aristonides ou com o Sr. Celso Luiz, eles são os responsáveis por esse cadastramento. O ramal para contatá-los é: 3700-6457.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página