Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Indicação de docentes para representar a UFTM na RENEP-SUAS
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Indicação de docentes para representar a UFTM na RENEP-SUAS

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 12h33

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM informa que em outubro de 2015 o credenciamento da UFTM à Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)/RENEP-SUAS, foi aprovado, em resposta ao Aviso de Chamada Pública 01/2014. O acesso à RENEP-SUAS pode ser feito por meio do link http://aplicacoes.mds.gov.br/sagirmps/educacaopermanente/index.php?sublink=680&link=1011

A partir disso, a UFTM, credenciada à Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS, poderá participar da licitação do Estado para a execução dos cursos do Programa Nacional de Capacitação do SUAS - Capacita SUAS.

Solicita-se aos Diretores(as) que divulguem junto aos docentes lotados na Unidade Acadêmica sob sua direção essas informações, e indiquem docentes que tenham interesse e perfil para representar a UFTM nessa Rede (RENEP-SUAS), até a data de 1º de abril de 2016, impreterivelmente. A UFTM necessita indicar 01 (um) titular e 02 (dois) suplentes.

Os docentes que tenham perfil e interesse em participar da RENEP-SUAS, por meio da UFTM, mas que não desejam atuar como representantes, também poderão fazê-lo. Assim receberão informações a partir da representação da UFTM na RENEP-SUAS, quando for o caso.

Os Diretores devem enviar memorando à PROEXT (via protocolo) indicando os dados (nome, depto., instituto, telefone, celular e e-mail) dos interessados e manifestando o tipo de interesse que tem, ou seja, se deseja atuar como: 1) representante titular da UFTM no âmbito da RENEP-SUAS; ou 2) representante suplente da UFTM no âmbito da RENEP-SUAS, ou 3) membro participante da UFTM no âmbito da RENEP-SUAS, para receber informações de oportunidades de participação em ações, quando houver.

registrado em: ,