Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Prazo para envio de Relatórios Finais pendentes à PROEXT
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Prazo para envio de Relatórios Finais pendentes à PROEXT

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 12h50

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária, por meio do Memorando Circular nº 31/2016, informa à Comunidade Acadêmica da UFTM sobre o prazo para envio de Relatórios Finais pendentes à PROEXT. Confira as informações contidas no documento:

Assunto: Prazo para envio de Relatórios Finais pendentes à PROEXT

1. Os coordenadores das atividades extensionistas registradas na PROEXT até o ano de 2015 terão 60 (sessenta dias), a contar da data da divulgação do presente memorando circular, para encaminhar os relatórios finais pendentes, com vistas à emissão de certificados.
  2. No caso de atividades registradas em 2015 e cuja vigência ainda não encerrarou, o referido prazo (de 60 dias) contar-se-á da data de seu encerramento.
  3. O descumprimento deste prazo ensejará o não recebimento dos respectivos certificados.
  4. O teor memorando supracitado tem a anuência do Conselho de Extensão Universitária (COEXT), por meio da sua 6ª Reunião Ordinária do ano de 2016, ocorrida em 13/09 p.p..
registrado em: ,