Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Procedimento para solicitação de prorrogação de atividade extensionista da UFTM que tem relação com a FUNEPU
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 13h53

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária, por meio do Memorando Circular nº 37/2016, informa aos Gestores e Docentes da UFTM sobre o procedimento para solicitação de prorrogação de atividade extensionista da UFTM que tem relação com a FUNEPU. Confira as informações contidas no documento:

Assunto: Procedimento para solicitação de prorrogação de atividade extensionista da UFTM que tem relação com a FUNEPU

1- Conforme deliberação do Conselho de Extensão Universitária - COEXT, ocorrida na
8ª Reunião Ordinária do ano de 2016, em 08/11, o procedimento a ser seguido pelo coordenador da atividade de extensão na UFTM, cujos recursos sejam geridos pela Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba - FUNEPU, em caso de pedido de prorrogação do prazo da sua vigência, é o seguinte:

1. Envio de memorando à Pró-Reitoria de Extensão Universitária – PROEXT, devidamente assinado, justificando o motivo da prorrogação da atividade. Ainda, deve informar qual a nova data a ser considerada.
  2. Elaboração e submissão de Relatório Parcial das atividades realizadas, via Sistema de Informação e Gestão de Projetos - SIGProj. Nesse relatório o coordenador deve anexar a cópia do memorando enviado à PROEXT e justificar, no item 1.11 do formulário eletrônico, as mudanças e/ou dificuldades ocorridas.
  3. Os itens 1 e 2 devem ser realizados com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de encerramento da vigência da atividade de extensão.
registrado em: ,