Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado preliminar do Edital PIBEX n.º 10/2016.
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
PROEXT

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2017, 12h03

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou, nesta segunda-feira, 2, o resultado preliminar do Edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária – PIBEX, para seleção de projetos/programas de Extensão Universitária para concessão de bolsas de extensão.

De acordo com o Edital PIBEX n.º 10/2016, o prazo para interposição de recursos, quando for o caso, será de 48 horas, a contar da data da divulgação do resultado preliminar, conforme disposto no item 9.7 do referido edital.

Mais informações:
Edital nº 10/2016 – PIBEX/PROEXT/UFTM - Editais em Andamento