Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext informa sobre inclusão de novo anexo no SIGProj
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Proext informa sobre inclusão de novo anexo no SIGProj

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 13h15

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou nesta quarta-feira, 15, o Memorando Circular nº 003/2017 que trata da "Inclusão de anexo ao relatório final na Plataforma SIGProj". O anexo já está disponível na Plataforma SIGProj. Confira o texto do documento:

Memorando Circular nº 003/2017/PROEXT/UFTM

Em 15 de fevereiro de 2017.

À Comunidade Acadêmica da UFTM

Assunto: Inclusão de anexo ao relatório final na Plataforma SIGProj

Prezado(a) Senhor(a)

1. Conforme deliberação do Conselho de Extensão Universitária – COEXT, ocorrida na 1ª Reunião Ordinária do ano de 2017, em 14 de fevereiro, fica incluída planilha Excel no Relatório Final no Sistema de Gestão de Projetos – SIGProj, em anexo, a qual deverá ser obrigatoriamente preenchida quando do encerramento das atividades extensionistas.

2. Para a confecção dos certificados são necessárias as seguintes informações: nome do participante, forma de participação na atividade extensionista e carga horária total a ser atribuída a cada um. Essas informações são, por vezes, fornecidas de maneira incompleta no modelo de Relatório Final existente no SIGProj.

3. Ressaltamos ainda que para o preenchimento do Censo Anual são necessárias informações de docentes e discentes participantes de atividades extensionistas. As planilhas exportáveis do SIGProj fornecem informações apenas dos docentes proponentes de atividades extensionistas. Os demais docentes e/ou discentes que atuam como participantes não são listados.

4. Informamos que a inserção da planilha sugerida vai ao encontro das necessidades apresentadas por fornecer de forma objetiva as informações necessárias à confecção dos certificados e também dar subsídio ao preenchimento do censo anual solicitado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

Atenciosamente,

Juliana Marques Fernandes