Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Publicado edital para fomento a pesquisadores da UFTM
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Pesquisa

Publicado edital para fomento a pesquisadores da UFTM

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 14h42

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – PROPPG/UFTM publicou nesta segunda-feira, 9, o Edital nº 2/2017 para fomento a pesquisadores da UFTM. De acordo com o documento, pesquisadores do quadro de pessoal da instituição devem submeter propostas para o financiamento de projetos de pesquisa científica e/ou tecnológica até o dia 10 de fevereiro de 2017.

O edital selecionará propostas desenvolvidas no âmbito da UFTM por pesquisadores da Instituição, em quaisquer áreas do conhecimento.O público-alvo do processo são pesquisadores com título de doutor e vínculo com a UFTM.

Ainda de acordo com o edital, o valor global a ser aplicado pela UFTM, no âmbito da Proposta Institucional, será de até R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais), de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da  UFTM, sujeito a contingenciamento proporcional ao definido pelo Ministério da Educação – MEC para o orçamento de 2017. As propostas apresentadas deverão ter o valor máximo de R$ 7,5 mil (sete mil e quinhentos reais).

Os interessados em participar do processo devem seguir os procedimentos e orientações disponíveis no edital e encaminhar as propostas por e-mail e impressas para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM, instalada no 1º andar do Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino nº 30, Bairro Abadia.

Mais informações:
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o Edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página