Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Publicado edital de fomento às empresas juniores da UFTM
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Núcleo de Empreendedorismo

Publicado edital de fomento às empresas juniores da UFTM

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 08h52

Foi publicado nesta segunda-feira, 16, o Edital nº 4/2017 que selecionará propostas para o apoio financeiro a projetos destinados ao custeio e a melhoria das Empresas Juniores  - EJs da UFTM. O edital tem como público-alvo Empresas Juniores do Núcleo de Empreendedorismo da UFTM – NuEmp. De acordo com o documento, o valor global a ser aplicado pela UFTM, no âmbito da Proposta Institucional, será de R$ 45 mil, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira. O valor está sujeito a contingenciamento proporcional ao definido pelo Ministério da Educação – MEC para o orçamento de 2017 da UFTM.   

Ainda de acordo com o edital, o valor financeiro máximo para cada proposta a ser apresentada pela EJs é de R$ 5 mil. As propostas deverão ser encaminhadas em cópia impressa e por e-mail no período de 1º a 16 de fevereiro de 2017. A documentação deve ser encaminhada assinada pelo professor, pelo orientador e pelo presidente de cada empresa para o Núcleo de Empreendedorismo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, instalado na Avenida Randolfo Borges Júnior nº 1250, Campus Univerdecidade e para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..   As propostas deverão, obrigatoriamente, seguir os requisitos descritos no edital. O não atendimento resultará na desqualificação da proposta.

A seleção das propostas será dividia em duas etapas. São elas: pré-análise e análise e julgamento de mérito da proposta pelo Grupo de Trabalho Setorial. Uma Comissão de avaliação da proposta será designada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e após análise de mérito e relevância de cada proposta, a comissão poderá recomendar aprovação integral, parcial ou não aprovação.  A divulgação dos resultados está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2017.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Empresas Juniores , PROPPG ,
Fim do conteúdo da página