Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH disponibiliza modelos de autodeclaração (COVID-19)
EQUIPES E CONTATOS | PRORH
Autodeclaração

PRORH disponibiliza modelos de autodeclaração (COVID-19)

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 09h08

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, em consonância com a Resolução nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM, que estabelece medidas de caráter temporário visando reduzir exposição pessoal e interações presenciais entre os servidores da UFTM e a comunidade universitária, incluindo o replanejamento de rotinas e procedimentos de trabalho, como forma de prevenção aos problemas causados pelo COVID-19,  disponibiliza aos servidores os três anexos de autodeclaração para serem utilizados, caso necessário, e conforme a especificidade. São eles:

ANEXO I - AUTODECLARAÇÃO DE SAÚDE

ANEXO II - AUTODECLARAÇÃO DE CUIDADO E COABITAÇÃO

ANEXO III - AUTODECLARAÇÃO DE FILHO(S) EM IDADE ESCOLAR

Para acessá-los, basta se dirigir à página de prevenção e enfrentamento ao coronavírus na UFTM: www.uftm.edu.br/coronavirus , no sublink "Informativos" > "servidores".

Mais informações também poderão ser obtidas por meio de atenta leitura da Resolução nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM.

registrado em: ,
Assunto(s): PRORH , Autodeclaração , COVID-19.