Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Prazo para preenchimento do LNC 2021 termina dia 31 de julho
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

Prazo para preenchimento do LNC 2021 termina dia 31 de julho

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 14h44

Essa é a última oportunidade para os servidores docentes e técnicos da UFTM preencherem o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) para o ano de 2021. Os formulários estarão disponíveis somente até essa sexta-feira, dia 31 de julho de 2020. A partir dos dados do LNC será construído o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2021 da UFTM. É muito importante que cada servidor preencha as suas necessidades referentes a capacitação, pois a partir de 2021 todos os afastamentos, cursos e ações de desenvolvimento em serviço só poderão ser concedidos mediante aprovação da necessidade de capacitação preenchida nos formulários. 

Os servidores e gestores deverão informar nos formulários as necessidades de treinamento e capacitação individuais e de sua unidade, respectivamente, podendo ser preenchido mais de um formulário, caso haja mais de uma necessidade de desenvolvimento. Recomenda-se que os servidores e gestores, antes do preenchimento dos formulários, assistam ao vídeo com o tutorial, que orienta acerca do correto preenchimento. Em caso de dúvidas, gentileza direcioná-las para o e-mail do Setor de Capacitação de Pessoal, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

  • Formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores”:

https://bit.ly/capacitauftmservidores

  • Formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes”:

https://bit.ly/capacitauftmgestores

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página