Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Vagas disponíveis para realocação no Banco de Oportunidades
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Banco de Oportunidades

Vagas disponíveis para realocação no Banco de Oportunidades

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 11h49

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM divulgou nesta quarta-feira, 18, o Memorando Circular nº 2/2017 que informa sobre o Banco de Oportunidades e as vagas disponíveis para realocação. As oportunidades podem ser visualizadas no Sistema Integrado. Para se candidatar os interessados deverão acessar o Sistema, clicar na aba Recursos Humanos, em seguida na aba Banco de Oportunidades, selecionar as opções Oportunidades e Vagas. Confira o memorando circular divulgado:

 

 

Memorando Circular n.02/2017/PRORH/UFTM

Em18 de janeiro de 2017.

 

Aos gestores e servidores da UFTM
Assunto: Banco de Oportunidades

           

Prezados Gestores e demais Servidores,

           

  1. A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) informa que já consta no sistema “Banco de Oportunidades”vagas disponíveis para realocação. Uma oportunidade pode surgir tanto da liberação de novas vagas, conforme atendimento de demanda apresentada, ou devido o deferimento de um pedido de realocação.
  2. O Banco poderá ser acessado, exclusivamente,por meio do Sistema Integrado, no endereço web uftm.edu.br. Para visualizar as oportunidades e se candidatar, os interessados deverão seguir os seguintes passos:
  • Acessar o endereço web: uftm.edu.br;
  • Informar usuário e senha (os mesmos utilizados nos sistemas de ponto eletrônico e avaliação de desempenho) e clicar em “Entrar”.
  • Clicar na aba “Recursos Humanos” e em seguida na aba “Banco de Oportunidades”;
  • Selecionar “Oportunidades” e em seguida “Vagas”.
  1. Ressaltamos que poderão se candidatar servidores lotados na Sede de Uberaba e no Campus Universitário de Iturama, cabendo ao servidor o acompanhamento, via Sistema Integrado, de sua solicitação ou disponibilidade de novas oportunidades.

Atenciosamente,

Patrícia Ribeiro Costa

Pró-Reitora de Recursos Humanos

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): realocação , vagas , PRORH ,
Fim do conteúdo da página