Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

Alteração de dados bancários

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 12h51
Prezado servidor,

Em complementação e esclarecimento à mensagem encaminhada pelo Ministério da Economia: Alteração de dados bancários, no dia 08/04/2021, informamos que somente os servidores que tiveram a sua agência bancária e/ou conta encerrada(s)/modificada(s), deverão solicitar a atualização dos dados bancários via Sigepe.

Caso não se enquadre nessas hipóteses, não será necessário tomar nenhuma providência e deverá desconsiderar a mensagem encaminhada.

Se possuir dúvidas sobre a situação da sua agência bancária e conta (ativa ou encerrada), recomendamos que procure diretamente o seu Banco para esclarecimentos. Caso a necessidade de atualização se confirme, para alteração dos dados bancários, o servidor deverá seguir o passo a passo do tutorial - Alteração de conta bancária, disponível na página http://www.uftm.edu.br/prorh/direitosdoservidor.
 
A solicitação no Sigepe deverá ser realizada antes do fechamento da folha de pagamento vigente. Dessa forma, o servidor deverá efetuá-la antes do dia 15/04/2021, a fim de evitar eventuais problemas no pagamento que ocorrerá no início de maio/2021.
 
Divisão de Cadastro
Pró-Reitoria de Recursos Humanos
Universidade Federal do Triângulo Mineiro
0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página