Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Projeto para servidores com diabetes e hipertensão será dia 25 de maio
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Recursos Humanos

Projeto para servidores com diabetes e hipertensão será dia 25 de maio

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 08h27

O Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor - NASS da UFTM vai realizar mais uma etapa do Projeto Bem me Quero para servidores com diabetes e hipertensão no dia 25 de maio, a partir das 14 horas, no Auditório do Ambulatório de Especialidades do HC.

Os participantes irão informar dados essenciais nos encontros realizados uma vez por mês, com calendário previamente divulgado para que tanto as chefias quanto os servidores possam se organizar. As datas definidas foram: 25 de maio, 29 de junho, 27 de julho, 31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro e 30 de novembro de 2017.

Os organizadores querem proporcionar aos servidores diagnosticados com hipertensão arterial e diabetes um espaço de reflexão e vivências e, assim, estimular e desenvolver o cuidado em relação à própria saúde, contribuir para a humanização dos serviços, fomentar a participação social dos servidores e sua autonomia no desenvolvimento de estilo de vida saudáveis.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página