Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Exigência de apresentação de diploma para recebimento de Retribuição por Titulação
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

Exigência de apresentação de diploma para recebimento de Retribuição por Titulação

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 16h20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou o Memorando Circular nº 12/2017 que trata sobre a exigência de apresentação de diploma de conlusão de Mestrado e Doutorado para recebimento da Retribuição por Titulação.  O documento estabelece o prazo de até o dia 28 de fevereiro de 2018 para que os docentes apresentem a cópia do diploma à PRORH. Confira o texto do documento:

 

Memorando Circular nº12/2017/PRORH/UFTM

Em 28 de agosto de 2017.

 

Aos docentes da UFTM

 

Assunto: Exigência de Diploma / Retribuição por Titulação

 

            Prezados senhores,

 

  1. Tendo em vista o teor do OfícioCircular nº 385/2017-MPe Oficio Circular nº 04/2017/GAB/SAA/SAA-MEC, onde revoga o Oficio Circular nº 08/2014-MEC/SE/SAA e orienta para que sejam observadas as disposições constantes no OfícioCircular nº 818/2016-MP, informamos que para efetuar o pagamento da Retribuição por Titulação – RT é indispensável a apresentação do diploma de conclusão de curso de Mestrado ou Doutorado.
  2. Dessa forma, fica estabelecido o prazo de 6 (seis) meses, até 28/02/2018, para que todos os docentes que apresentaram apenas uma declaração, certificado ou mesmo a ata de defesa e obtenção do grau de Mestre ou Doutor, apresentem cópia do diploma obtido. Do contrário, o pagamento da RT será suspenso até que se apresente tal documento.
  3. O diploma deverá ser protocolado junto à Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras – SADEC/PRORH.
  4. Colocamo-nosà disposição para quaisquer esclarecimentos, se necessário.

Atenciosamente,

 

Marina Dutra de Jesus
Pró-Reitora de Recursos Humanos substituta

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página