Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cursinho de Educação Popular do Cefores abre inscrição para alunos do ensino médio
Cefores

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 07h02

O Centro de Educação Profissional - Cefores da UFTM divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo de alunos para o Projeto Cursinho de Educação Popular. Serão selecionados 70 alunos para o Cursinho que terá duração de 9 meses, de março a novembro de 2018.

O aluno deverá estar matriculado no 3º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio, ambos em escola pública; sendo aceitos bolsistas de escolas particulares, mediante comprovação por declaração emitida pela instituição de ensino, sendo comprovada bolsa de 100%.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do Cefores, na Praça Manoel Terra, 330, bairro Abadia, no período de 1º a 28 de fevereiro de 2018, das 8 às 20 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados. O telefone para contato é 3700-6419.

A seleção para o Projeto Cursinho de Educação Popular será realizada no dia 4 de março de 2018, no Centro Educacional da UFTM, na Av. Getúlio Guaritá, 159, Bairro Abadia, Uberaba-MG, das 9 às 12 horas. A divulgação do gabarito será no dia 5 de março de 2018, a partir das 10 horas, na página do Cefores.

A divulgação da lista dos candidatos, com a respectiva classificação, será divulgada no dia 8 de março de 2018, na página www.uftm.edu.br/cefores e na secretaria do Cefores, a partir das 10 horas.

As matrículas serão realizadas no período de 13 a 15 de março de 2018, das 8 às 20 horas, na secretaria do Cefores.

As aulas iniciarão no dia 19 de março de 2018, no horário das 19 horas às 22h30, no Centro Educacional da UFTM.

Acesse o edital aqui.