Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pró-reitorias promovem reunião aberta sobre violência

Pró-reitorias promovem reunião aberta sobre violência

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 15h32

Reunião aberta propõe reflexão e debate sobre a temática "Não é normal: não permita a violência na UFTM". O objetivo é “promover ações de prevenção à violência e de cuidado com as relações interpessoais dos diversos atores que compõem a UFTM”.

Em ação conjunta, as pró-reitorias  da UFTM - Proext, Proens, PROPPG, ProRH e Proace – incentivarão reflexões sobre variadas situações que possam desencadear diversas formas de violência nas relações entre os agentes que dão vida à Universidade (discentes e servidores docentes, técnicos e terceirizados), a fim de que, coletivamente, sejam construídos caminhos para suplantar e/ou prevenir este tipo de ocorrência nas distintas esferas da universidade, destacam os organizadores.

A Reunião Aberta será realizada no dia 14 de março, quarta-feira, das 14h às 16h, no Auditório Safira, no prédio da Reitoria, na av. Frei Paulino, 30.

Assunto

14h

Considerações iniciais sobre a temática: "Não é normal: não permita à violência na UFTM"

Profª. Drª. Luciana de Almeida Silva Teixeira