Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza VIII Simpósio de Diabetes do Triângulo Mineiro e Curso Introdutório à Liga
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 11h51

A UFTM realiza o VIII Simpósio de Diabetes do Triângulo Mineiro e Curso Introdutório à Liga de Diabetes Mellitus no dia 20 de março, às 18 horas, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria.

O objetivo do evento é levar resultados e evidências científicas da atualidade e tecnologias em Diabetes Mellitus ao conhecimento da comunidade acadêmica da Universidade, além de fornecer embasamento teórico para que os candidatos à próxima turma da Liga realizem a prova classificatória.

Acadêmicos e profissionais da área da saúde da UFTM podem se inscrever presencialmente até o dia 19 de março, ou enquanto houver vagas disponíveis, no saguão do Centro Educacional, nos horários de intervalo das aulas.

Para mais informações acesse a página do evento nas redes sociais.

Assunto(s): Simpósio , Diabetes Mellitus , liga