Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cursos de Inverno: inscrições abertas para propostas

Cursos de Inverno: inscrições abertas para propostas

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 14h21

Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para submissão de propostas para os Cursos de Inverno 2018.

Podem apresentar propostas de cursos de extensão docentes, técnicos administrativos com formação na área do curso, estudantes de pós-graduação, supervisionados por docente,  e egressos de  cursos de graduação ou pós-graduação, desde que supervisionados por docente da UFTM, pertencente à área da proposta.

De 18 a 30 de junho, as propostas deverão ser cadastradas na internet pelo coordenador por meio da plataforma eletrônica - Sistema de Gestão e Informação de Projetos SIGProj - disponibilizada no endereço http://sigproj1.mec.gov.br. Dúvidas a respeito do preenchimento da proposta serão esclarecidas pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária pelo telefone 3700-6146 ou na Pró-Reitoria de Ensino pelo telefone 3700-6123, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17 horas.

Conforme prevê o edital, as propostas devem conter carga horária mínima de 15 horas/aula de 50 minutos e máxima de 45 horas/aula, e devem ser desenvolvidas no período de 16  a 31 de julho no Campus Uberaba e de  30 de julho a 13 de agosto no Campus de Iturama. O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de julho, e cabe recurso desde que apresentado por escrito, no dia 5 de julho, das 7h às 11h.  O final será divulgado no dia 6 de julho.

As inscrições para os participantes serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 7 a 12 de julho. Por serem cursos livres, não haverá critérios para seleção, prevalecendo a data de inscrição e o limite de vagas.

Confira a íntegra do Edital.