Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM informa o funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira
Início do conteúdo da página

UFTM informa o funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h31

De acordo com a Portaria nº 143 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, nos dias em que os jogos da seleção brasileira se realizarem pela manhã, o expediente na UFTM se iniciará a partir das 14h. Já nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h. Ainda, conforme a Portaria, as horas não trabalhadas em decorrência dos jogos deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro deste ano.

Assim, no dia 22, o expediente se iniciará às 14h, e no dia 27, será  encerrado às 13h, sendo que as atividades desenvolvidas no período noturno funcionarão normalmente.

Quanto aos serviços essenciais, caberá aos gestores o atendimento ao disposto no artigo 2, ou seja, "assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais”.

Aulas e RU

As aulas serão suspensas exclusivamente nos turnos em que houver jogos da seleção. Estão mantidas as aulas no período noturno. No dia 22, sexta-feira, o Restaurante Universitário - RU não servirá o almoço. Já no dia 27, funcionará nos horários previstos.

Confira a Portaria nº143

 
 
 
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página