Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Consu divulga a lista de inscritos para integrar a lista tríplice

Consu divulga a lista de inscritos para integrar a lista tríplice

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h26

O Conselho Universitário divulgou, nesta quarta-feira, 20, a relação dos candidatos inscritos para integrar a lista tríplice para efeito de nomeação do Reitor da UFTM para gestão 2018-2022. Foram seis professores inscritos.

O Consu se reunirá na segunda-feira, 25, pela manhã, em sessão extraordinária,  para a escolha dos nomes que vão compor a lista a ser encaminhada ao Ministério da Educação. De acordo com a Resolução nº 9 do Consu, para a  realização da reunião deverá ser observado o quórum mínimo de 2/3 (dois terços) dos membros do Conselho. A votação será uninominal e  por escrutínio secreto.

Informativo Consu