Publicado edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para as disciplinas de cálculo e cirurgia de cabeça e pescoço

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 16h55

Foi publicado nesta segunda-feira, 17, o edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da UFTM. De acordo com o edital, foram disponibilizadas duas vagas, uma para as disciplinas de Cálculo I e II, Geometria e Álgebra Linear com lotação no Departamento de Matemática Aplicada do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE, e uma para lotação na disciplina de cirurgia de cabeça e pescoço no Instituto de Ciências da Saúde – ICS. Ambas as vagas são para regime de trabalho de 40 horas, a remuneração total poderá ser de R$ 5.786,68 de acordo com a titulação do candidato. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, orientações e requisitos definidos no edital. As inscrições serão realizadas por meio de formulário na internet e vão até o dia 30 de setembro.

O concurso constará de provas e títulos e será realizado em duas fases: na primeira será a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda a fase de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Mais informações:

Acesse o Edital